MARCARAM NA VITÓRIA POR 4-1 SOBRE O SINTRENSE
O Belenenses derrotou ontem o Sintrense por 4-1 no Estádio do Restelo em partida disputada à porta fechada e na qual islandês Eggert Jonsson e o jovem Fábio Sturgeon estiveram em evidência ao apontar três dos quatro tentos dos azuis.
Em partida na qual a iniciativa pertenceu aos homens comandados por Mitchell Van der Gaag, o resultado acaba por aceitar-se e os golos foram acontecendo naturalmente. Ao intervalo, o Belenenses já batia a formação de Sintra – curiosamente orientada pelo ex-médio dos azuis Tuck – por 2-1.
O destaque vai, como se disse, para Eggert Jonsson, que apontou dois golos, e Sturgeon, que correspondeu superiormente a um cruzamento de Duarte Machado. O outro tento dos azuis, um auto-golo, resultou de um lance de infelicidade da defesa do Sintrense na sequência de um cruzamento de Filipe Ferreira.
A precisar de contabilizar pontos em Coimbra, Eggert e Sturgeon mostraram argumentos para lutar por um lugar num onze que vai sofrer alterações diante dos estudantes.
Tiago Silva e Danielsson
O plantel do Belenenses volta hoje a trabalhar (10.30 horas) no Estádio do Restelo em sessão que já contará com a participação de Tiago Silva e Danielsson, jogadores que têm estado ausentes nos trabalhos das respectivas selecções.
RECORD.XL.PT@
Sem comentários:
Enviar um comentário