A nossa equipa empatou a zero golos com o Santa Clara, nos Açores, em partida a contar para a primeira mão da segunda eliminatória da Taça de Liga. Resultado muito injusto pois dominámos completamente a partida.
Os nossos jogadores conseguiram dominar, por completo, a primeira parte do jogo. Com mais ataques e remates do que o adversário, só faltou o golo para dar justiça ao marcador.
A equipa mostrou que estava motivada para conseguir uma vitória, para dedicá-la ao nosso treinador, e tudo fez para o conseguir
Aos 59 minutos Jorge Simão fez a primeira substituição. Saiu Deyverson e entrou João Pedro. Poucos minutos depois tirou Jónsson para entrar Diakité.
A partir desta altura o nosso dominio foi acentuando-se, com mais pressão no meio campo contrário as jogadas de perigo para a baliza contrária foram aumentando.
Aos 78 minutos surgiu a aelhor jogada do jogo com Tiago Silva a rematar de fora da área, levando a bola a embater na barra.
A 8 minutos dos 90 saiu Arsénio por Tiago Caeiro, e a partir dessa altura foi um autêntico sufoco para o adversário. Neste período, após cruzamento de João Pedro, Tiago Caeiro cabeceou ao poste.
Resumindo, só faltou o golo para dar justiça ao resultado. E mesmo a diferença de um golo seria infjusto para o domínio avassalador da nossa equipa.
No Restelo iremos, com toda a certeza, carimbar a passagem para a fase seguinte da Taça da Liga.
Equipa titular:
Filipe Mendes; Duarte Machado, Victor, Kay e Nick; Danielsson, Eggert Jónsson, Tiago Silva e Arsénio; Deyverson, Diawara.
Suplentes:
Rafael Veloso; Kaká; Diakité; João Pedro e Tiago Caeiro.
OSBELENENSES.COM@
Sem comentários:
Enviar um comentário